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1972
A Auditora Walter Corazzari, a qual prestava serviços em auditoria e contabilidade. Contava com uma equipe de 26 funcionários, sua carteira de clientes era composta por indústrias, comércios e empresas de serviços, situadas em Jundiaí e região até o grande ABC na Capital de São Paulo; por várias vezes, foi indicada como número 1 em serviços de auditoria e contabilidade da cidade de Jundiaí.
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1974
Houve uma divisão da Auditora Walter Corazzari, onde a execução dos serviços de contabilidade foi vendida para o empresário e contador Hélio Fuller de Campos que fundou o escritório de contabilidade, que levava seu nome como razão social.
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1979
O Senhor Walter Corazzari, vendeu a execução dos serviços de auditoria para o contador Antonio Mango, que fundou a Audicon Auditoria Contábil S/C ltda na data de 02/05/1979.
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1984
A Audicon adquiriu o Escritório de Contabilidade Hélio Fuller de Campos incorporando assim, os serviços de contabilidade, tendo como sócio Eduardo Luiz Gonçalves.
Atuava em serviços de auditoria e contabilidade, contava com uma equipe de 30 funcionários, atendendo clientes de vários segmentos.
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1985
Houve a informatização na execução dos serviços contábeis, tendo como principais clientes: Prensa Jundiaí S/A; Granja Betinha ltda; Oscar S/A; Hospital Paulo Sacramento S/A; Alves de Azevedo ltda entre outros; assim a equipe foi passando por especializações, e aprimoramento para o atendimento desta carteira de clientes. No decorrer desta década até o ano de 2010, a Audicon atravessou períodos de economia aquecida e outros nem tanto, diversas mudanças de moedas e a tecnologia cada vez mais inserida na rotina de trabalho.
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2010
Houve alteração contratual. Com a saída do sócio Eduardo Luiz Gonçalves e a entrada do novo sócio Fernando Pietro Mango, filho de Antonio Mango que atua na Audicon desde 1989, e hoje no cargo de sócio.
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Hoje
Hoje, a tecnologia atingiu 100% de atuação na execução dos serviços contábeis - o número de funcionários foi preservado, porque apesar do uso integral da informatização nos procedimentos, houve crescente aumento de exigências fiscais, obrigações acessórias, como sped, ECF, EFD dentre outras e demais declarações digitais, exigindo assim treinamento da equipe e inovação nos equipamentos.